Diario de intercâmbio: OXFORD

FINALMENTE!!!!

Gente, esse é o 49182764589136 vídeo que fiz sobre Oxford! Juro que tentei deixar o menor possível e ao mesmo tempo sem deixar de compartilhar tudo que queria do meu intercâmbio com vocês. Como disse nesse post, quis fazer esse video bem mais “Oxford”, mostrando meu dia a dia.

Espero que não tenha ficado cansativo, fiz um com 18 minutos para mim (tou dizendo que vou me empolgando achando que é um filme), e desse eu tirei algumas partes até ficar com 10 minutos pra vocês ❤ Tentei tirar ao máximo aquelas partes que só eu entendo/acho graça apesar de ainda ter muitos vídeos de momentos que talvez nem todo mundo entenda. Queria poder ficar pausando e narrando pra vocês (assim como fiz com todo mundo -amigos e família guerreiros!- que eu coloquei pra assistir antes de publicar), mas ia ser bizarro. Então, sintam-se a vontade pra perguntar aqui nos comentários qualquer coisa que quiserem saber. Vocês já devem ter percebido que eu amo falar/escrever e vou adorar contar detalhes sobre vídeos/fotos que coloquei no vídeo.

SAUDADES…

Espero que gostem e que esse vídeo influencie muita gente a fazer um intercâmbio.

Alguém aí ainda tem dúvidas que é a melhor coisa da vida?

 

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

