4 meses em 4 minutos

Já que o vídeo de Oxford, mesmo depois de 1 ano que eu voltei, parecia não sair do lugar, resolvi começar a fazer um video com os melhores momentos de viagens que fiz por lá. É um vídeo bem mais focado nos lugares que visitei do que no meu dia a dia com meus amigos, mas prometo que o próximo vai mostrar bastante a bagunça no colégio, as idas ao city centre, as festas, minha host family… E por aí vai! Vai ser bem mais “Oxford”!

É muito bom poder relembrar vários momentos incríveis que vivi na melhor época da minha vida. Nada como ter um vídeo e poder compartilhar com todos seus amigos e família, né? Sem dúvidas, é a melhor forma de reviver e guardar momentos únicos das nossas vidas.

Agora a meta é conseguir terminar o de Oxford antes de fazer dois anos que eu fui pro intercâmbio. E o dos EUA a meta é aceitar o fato de que esse vídeo não é um filme, porque já tá com 16 minutos e muito longe de terminar! Será que eu filmo muita coisa?  

Espero que gostem!

 

Um comentário sobre “4 meses em 4 minutos

  1. Pingback: Diario de intercâmbio: OXFORD – The Next Stop

Deixe um comentário

